Política de Troca e Devoluções

Como fazer o pedido de troca ou devolução?

Você poderá solicitar a troca ou devolução do valor do produto em até 7 dias úteis após ter recebido seu pedido. Após isso, a compra será concluída automaticamente.

Para fazer essa solicitação, você deverá encaminhar um e-mail para [email protected], com o assunto TROCA / DEVOLUÇÃO e descrever o motivo que o levou a essa decisão.

Assim que recebermos a solicitação, encaminharemos o endereço para que você nos envie o produto de volta.

As despesas do frete de reenvio para troca serão de responsabilidade do cliente. A equipe Cavera Beetle arcará com os custos de envio do novo produto.

É imprescindível manter o produto fechado e nas mesmas condições nas quais ele foi enviado – dentro da embalagem original e com a nota fiscal.

Notificação de troca ou devolução

Assim que o pacote chegar até nós, o time Cavera Beetle analisará as condições do produto e você será notificado por e-mail sobre o resultado dessa inspeção (positivo ou negativo), com as informações sobre as etapas seguintes.

Em caso de devolução, o valor será estornado automaticamente na conta em que foi feito o pagamento inicial, no prazo máximo de 30 dias ou de acordo com as regras da instituição financeira.

Caso deseje trocar o item recebido por outro produto, disponibilizaremos um cupom para que você utilize o mesmo valor na compra de outros pedidos.

Itens em promoção

A troca ou devolução de itens na promoção seguirão as mesmas regras já mencionadas na política de troca e devolução. É importante ressaltar que o valor do reembolso ou do cupom de desconto será o mesmo pago pelo produto durante a compra.