Termos e Condições

1. Modalidades de compra

Como comprar os produtos da Cavera?

A venda dos produtos Cavera Beetle será feita, exclusivamente, pela internet, no site www.caverabeetle.com.br, por meio de uma área específica de compra. Para isso, será feito um cadastro com e-mail, senha e alguns dados pessoais do cliente, de modo a garantir um atendimento detalhado e personalizado a todos.

A empresa reserva-se no direito de cancelar ou recusar pedidos feitos por clientes que apresentam inadimplência em encomendas anteriores.

A Cavera Beetle compromete-se a vender seus produtos seguindo os termos presentes nas condições gerais de venda, e presumimos que o cliente declara o seu conhecimento e aceita tais normas ao concluir sua compra.

Exceto em casos particulares, os dados registrados no site constituíram a prova das transações efetuadas pela Cavera Beetle e seus respectivos clientes.

Para facilitar os seus pedidos, o serviço chamado "carrinho de compra" permite reunir vários produtos diferentes na mesma compra, para pagá-los e recebê-los de uma só vez. Desta forma, os gastos de envio serão calculados de acordo com cada produto e a sua respectiva embalagem.

Como recuperar a senha de cadastro?

Caso esqueça a senha, o usuário poderá recuperá-la no botão "Esqueceu a senha?" localizado na área de login, em seguida será solicitado o e-mail, CPF ou CNPJ de cadastro e enviaremos um passo a passo para que uma nova seja criada.

Como encontrar o produto que deseja?

Para encontrar o produto que deseja, digite uma das características dele no campo de pesquisa do site e aperte a tecla “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa.

Outra forma para procurá-lo é através dos filtros da página - local de aplicação (barba, bigode ou cabelo) ou por tipo (kit, óleo, gel, creme, shampoo, cera ou pomada).

Os itens que não estiverem disponíveis serão indicados por meio da ausência do seu preço na página de produtos e, também, pela frase "Produto indisponível".

É importante ressaltar que você não garante a reserva do produto ao colocá-lo no carrinho de compra.

Como realizar um pedido?

Depois que escolher o seu produto, clique no botão "Adicionar ao carrinho", insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar Compra". Assim que o pagamento for confirmado, te enviaremos um e-mail com as informações sobre a entrega.

Como alterar o endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega, acesse sua área de login, clique em "Meus endereços", cadastre um novo ou selecione as informações que quer mudar.

Lembrando que esse processo só valerá para novas compras, todos os pedidos finalizados não poderão ser alterados.

2. Entregas e frete

Como é feita a entrega dos produtos?

Os produtos Cavera Beetle são enviados em caixas exclusivas, criados para garantir a qualidade e conservação dos itens.

Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Em caso positivo, não aceite a embalagem e entre em contato com a nossa equipe.

Ao pedir mais de um produto em um mesmo pedido, sua entrega poderá ser entregue separadamente. Porém, se não receber algum item, nos mande uma mensagem.

Além disso, pedidos programados para serem entregues em endereços de difícil acesso ou de risco poderão ser direcionados para unidades do Correio e não ao endereço solicitado.

A medida de segurança parte, exclusivamente, do Correio, por isso, os custos do frete pré-estabelecidos não serão modificados.

Quais são os tipos de frete disponíveis?

A Cavera Beetle envia os seus produtos à todo o Brasil através do sistema de entrega dos Correios.

O custo do frete é calculado durante o processo de finalização da compra e você pode visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

Além disso, a entrega depende do tempo de processamento do pedido – pagamento e separação dos produtos - e o dia que foi feito o pedido - as entregas são realizadas somente em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Como acompanhar a entrega do pedido?

A entrega poderá ser acompanhada na área de pedidos do site, e também serão enviados e-mails de notificação sobre as etapas e mudanças no status da encomenda.

Serão feitas até três tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Qual é o prazo de entrega?

Como dito anteriormente, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e pagamento.

A data indicada para realização da entrega corresponde a um limite, porém, em caso de eventuais atrasos, o cliente será avisado por e-mail ou pela área de pedidos do site.

Os produtos são enviados, exclusivamente, para o endereço fornecido no momento da compra.

3. Trocas e devoluções

Como faço para solicitar uma troca?

É possível solicitar a troca do produto caso ele apresente defeito ou prazo de validade vencido. A troca poderá ser exigida em até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento. Após este período, entenderemos que a compra foi finalizada.

Caso seja necessário fazê-la, basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO e informar na mensagem o motivo que o levou a essa decisão. A partir disso, respondemos com as instruções para postagem do produto.

As despesas do frete de reenvio serão exclusivas do cliente, o Cavera arcará apenas com os custos de envio do novo produto.

Para que a troca seja possível, o produto deverá estar fechado, sem uso, nas mesmas condições nas quais foi recebido, dentro da embalagem original e com a nota fiscal. Assim que recebermos o pedido, a equipe Cavera Beetle analisará as condições do produto e informará o resultado da inspeção por e-mail.

Caso a análise seja positiva, será gerado um cupom com valor igual ao produto devolvido para que você opte pelo item Cavera Beetle de sua preferência, tendo o valor do cupom abatido na hora do pagamento.

Itens em promoção ou com desconto não poderão ser devolvidos.

Caso todas as regras não sejam cumpridas, não será gerado cupom para a troca do produto.

Como faço para solicitar uma devolução?

O consumidor tem o direito de arrependimento da compra em até 7 dias corridos do recebimento do produto.

Para solicitá-lo, envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, informando sobre a sua decisão. A equipe Cavera Beetle responderá o seu e-mail com instruções para a devolução do produto. As despesas do frete de reenvio serão exclusivas do cliente.

O produto deverá estar fechado, sem uso, nas mesmas condições nas quais foi recebido, dentro da embalagem original e com a nota fiscal. Assim que verificarmos as condições do produto, informaremos por e-mail e o estorno do valor pago na compra será efetivado.

Caso todas as regras não sejam cumpridas, o estorno do valor pago na compra não será efetivado.

Como utilizo um cupom de troca?

Para utilizar o cupom gerado a partir da solicitação de troca de produto, basta inseri-lo na hora de finalizar a sua nova compra no campo APLICAR CUPOM DE DESCONTO. Assim, você terá o valor do cupom subtraído automaticamente do total da compra.

Lembre-se de utilizá-lo em até 30 dias corridos a partir da data da geração dele pela equipe Cavera Beetle. Após este período, ele perderá a sua validade.

4. Pagamentos

Quais as formas de pagamento aceitas no site?

As formas de pagamento aceitas no site Cavera Beetle são boleto bancário e cartão de crédito.

O pagamento é seguro?

O pagamento dos produtos e as despesas relativas às entregas será efetuado pelo cliente no momento da compra e a confirmação da transação será entregue por e-mail ao identificarmos o pagamento do boleto bancário ou recebermos a confirmação da instituição financeira.

Para impedir as fraudes nos meios de pagamento na internet e assim proteger todos os consumidores, a Cavera Beetle verifica a fiabilidade das informações dadas no momento do registo de uma compra.

5. Cancelamentos

Como cancelar uma compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao enviar uma mensagem para a equipe Cavera.

Agora, caso a Nota Fiscal já tenha sido emitida, será necessário seguir as regras de Trocas de Devoluções citadas acima.

6. Nossas políticas

Comprar no site é seguro?

Para proteger os dados dos nossos clientes, contamos com os principais sistemas de segurança:

  • Criptografia dos dados (SSL);
  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Assim, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão seguros nosso site.

Os dados pessoais fornecidos serão compartilhados?

A Cavera Beetle compromete-se a não vender, alugar ou transferir para terceiros os dados dos nossos clientes, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou motivos jurídicos.

Poderá ser necessário compartilhar as informações coletadas com terceiros nas seguintes hipóteses:

  • Para proteção dos nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;
  • No caso de transações e alterações societárias envolvendo a empresa, hipótese cuja transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços, ou mediante ordem judicial, ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
  • Para dar cumprimento à ordem judicial ou à decisão das autoridades administrativas competentes.

Além disso, os dados podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.

Propriedade das informações

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Cavera Beetle.

Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito.

Desta forma, ao acessar o site www.caverabeetle.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Histórico de visualização (cookies)

Usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação.

Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.

Coleta de informações

Ao se cadastrar no site Cavera Beetle, o usuário fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de email, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, entre outros.

Essas informações são armazenadas com o objetivo de otimizar a experiência de compra.

Além dos dados cadastrais, também coletamos informações de forma automática, como, por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas e após a saída do site, buscas realizadas, entre outras.

O usuário está ciente e de acordo que a Cavera Beetle realize a alimentação de sua base de dados com reunião de informações proveniente de outras bases de dados legítimas.

Envio de comunicados e mensagens publicitárias

A seu exclusivo critério, a Cavera Beetle poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias diariamente aos usuários cadastrados, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta ou outros.

Porém, os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do envio.

Menores de 18 anos podem comprar?

Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus representantes legais antes de fornecer quaisquer dados à Cavera Beetle.

Alteração na política de privacidade

A Cavera reserva-se ao direito de, a qualquer momento, modificar esta política, sem prévio aviso.

Legislação aplicada aos Termos e Condições da Cavara Beetle

Todos os termos e condições da nossa empresa são regidos, interpretados e executados conforme as leis brasileiras. O usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renúncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

7. Canais de atendimento

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.

Telefone: +55 (19) 3325-2430

Dúvidas frequentes
Tem alguma dúvida? Confira o nosso FAQ.

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